Português English Español

Práxis Multidimensional

Retrocognições e Auto-Revezamento (Sem pré-requisito)

25 a 27 de maio de 2015 – Campus da IAC, em Portugal

Este curso de imersão bioenergética combina várias atividades experienciais inovadoras, culminando em um exercício prático de retrocognição. Esta versão da série de cursos da Práxis Multidimensional concentra-se em exercitar, estimular, desenvolver e vivenciar diretamente retrocognições sadias.

Retrocognições atuam como potentes catalisadores evolutivos, proporcionando maiores níveis de maturidade consciencial. São fundamentais para que possamos descobrir a nossa programação existencial (propósito de vida, plano de vida), de modo a saber o que devemos fazer nesta vida, e também para lembrar dos nossos erros do passado, para não repeti-los durante esta vida.

A dinâmica do curso inclui:

PRÁXEM CONECTIVA
(Práxis Energético Multidimensional)

Facilitada por epicons, esta prática envolve um trabalho bioenergético mais profundo, objetivando preparar os alunos extrafisicamente, parapsiquicamente e pensenicamente visando maior probabilidade de obterem experiências parapsíquicas retrocognitivas. Assim, os objetivos desta práxem incluem: limpeza bioenergética geral, desassédio inicial (quando necessário), sintonia com o campo de energia consciencial, e aumento da compatibilidade dos participantes com o trabalho multidimensional que irá ocorrer.

CAMPO HOMEOTRÓPICO

Nesta atividade, um intenso campo bioenergético é criado, permitindo um trabalho assistencial mais complexo, patrocinado por amparadores extrafísicos. O objetivo deste exercício é facilitar o desbloqueio energossomático mais profundo, a soltura holochacral, a limpeza dos canais energéticos, bem como uma oportunidade para detecção e remoção de qualquer intrusão ou assédio que ainda possam estar presentes ou conectados ao participante. Os professores também poderão fazer assimilações simpáticas e, quando possível, identificar e eliminar bloqueios energéticos específicos, com especial atenção aos chacras cranianos. Durante o Campo Homeotrópico, cada aluno será energizado três vezes, de modo profundo, sendo que uma das sessões de energização será conduzida simultaneamente por dois epicentros conscienciais, trabalhando em sincronia, entre si e os amparadores.

PRÁXEM ATIVADORA CORONOCHACRAL E PARACEREBRAL

O objetivo desta atividade é facilitar um desbloqueio mais refinado e a ativação do coronochacra, visando expandir a lucidez extrafísica do participante e, mais especificamente, melhorar a interface entre o mentalsoma e o cérebro físico. Esta práxem é realizada por epicons que, utilizando técnicas energéticas específicas, trabalham diretamente no coronochacra e paracérebro dos alunos.

CAMPO RETROCOGNITIVO

Nesta parte do curso, um tipo específico de campo bioenergético é criado, ou seja, o campo retrocognitivo, que permite experiências retrocognitivas. Este campo constitui a sessão prática central, onde culminam todas as atividades anteriores. O objetivo desta sessão é vivenciar experiências retrocognitivas através da utilização de vários recursos e técnicas multidimensionais. Nesta atividade, os epicons contribuem para formação e manutenção do campo energético, a fim de melhorar as condições para o sucesso dos participantes.

Aulas preparatórias

Haverá apresentações para preparar didaticamente o participante, de modo que estes tenham uma maior compreensão dos processos gerais envolvidos no curso.

Projeção de filme

propício a retrocognições, renovação do paradigma pessoal, e auto-conhecimento.

Aulas de aprofundamento

dedicadas ao estudo aprofundado das retrocognições e sua importância como ferramenta de auto-conhecimento. Estas aulas e debates teóricos são, além de ricos em conteúdo, instigantes e esclarecedores em relação à temas centrais explorados no curso.

Sessões para análise

e debate de experiências, parapercepções e fenômenos que ocorreram durante o curso. Nestas sessões, os participantes – juntamente com os epicentros conscienciais e a equipe de apoio do curso – discutem suas experiências, com o objetivo de obter uma maior compreensão das complexidades multidimensionais e conscienciais envolvidas.

Este curso será, parcialmente, baseado no livro “Retrocognições: pesquisa da memória de vivências passadas”, do pesquisador e professor da IAC, Wagner Alegretti.

Com 3 dias de duração, o curso inicia em torno das 14h do 1º dia e conclui-se aproximadamente às 18h do 3º dia.

O “Práxis Multidimensional” é oferecido exclusivamente no Campus da IAC, em Portugal, onde o novo auditório planejado para este tipo de atividade está construído, oferecendo assim condições otimizadas para as atividades. Esta série de cursos possui outras modalidades, tal como a versão "Ectoplasmia e Clarividentarium" e “Mentalsoma e Cosmoconsciência”.

Este ano, o curso Práxis fará parte de uma série de atividades da IAC associadas ao 1º Congresso Internacional de Conscienciologia, que acontecerá anteriormente, nos dias 22, 23 e 24 de maio. Aproveite e participe de ambas atividades.

EPICENTROS CONSCIENCIAIS
Wagner Alegretti, Nanci Trivellato e Ítalo Martins

Sim, eu quero participar